Liga Feminina de Basquetebol

União Sportiva abre hoje portas ao Vitória de Guimarães

A equipa sénior feminina de basquetebol defronta hoje a análoga do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 4.ª rodada da Liga.
O jogo principia às 11 horas, no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa, e será transmitido pela FPB TV e poderá ser acompanhada através do seguinte Link ou fazer o download da aplicação no Google Play ou App Store (https://www.fpbtv.pt/app/watch/6794611529).
Vencer é a palavra de ordem, para fazer esquecer o quanto antes a derrota algo inesperada averbada na jornada anterior, diante do GDESSA Barreiro por 72-63.
De recordar, que as comandadas de Ricardo Botelho começaram a temporada com uma vitória, fora, no reduto do CAB Madeira por 87-82, mas têm ainda um jogo em atraso por realizar, em casa, com o Guifões, da 2.ª jornada.
A ronda, que teve ontem um jogo antecipado, o Quinta dos Lombos – AD Vagos, tem para este Domingo os seguintes jogos agendados:
União Sportiva – Vitória de Guimarães, às 11 horas, no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa; Galitos – CAB Madeira, às 10 horas; Benfica – Guifões, às 14 horas; CB Queluz – Clube Propaganda Natação, às 14h30; Olivais FC – GDESSA Barreiro, às 16 horas.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima