Primeira Liga de Futebol

Santa Clara joga hoje no Estádio da Capital do Móvel

No historial de confrontos entre estas duas equipas, Paços de Ferreira e Santa Clara já se defrontaram em 10 ocasiões, com vantagem para a formação pacense que regista cinco vitórias, três empates e duas derrotas.
Para a Primeira Liga, o equilíbrio tem sido nota dominante, registando-se duas vitórias para cada lado e dois empates.
Já para a Segunda Liga, o Paços de Ferreira venceu três encontros e empatou um.
Estatísticas à parte, CD Santa Clara, treinado por Daniel Ramos vai tentar continuar hoje sem sofrer golos, o mesmo quer dizer que tudo fará para continuar o bom arranque de temporada, onde tem, inclusivamente, três vitórias e um empate (7 pontos).
Ao invés, o Paços de Ferreira tem apenas um empate e duas derrotas (1 ponto).

Deslocação “interessante e complicada”

Na antevisão ao jogo, o treinador Daniel Ramos, considerou que a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira será interessante e complicada: “Adivinha-se um jogo muito competitivo. Vamos com ambição e determinação de querermos colocar em campo aquilo que treinamos na procura de impor as nossas ideias de jogo”.
Sobre os resultados menos conseguidos, por parte dos Paços de Ferreira, o técnico ressalvou que “não condizem com aquilo que eles demonstraram até agora”.

O árbitro é Vítor Ferreira

A partida de logo à tarde será dirigida por Vítor Ferreira, árbitro da Associação de Futebol de Braga, que terá como assistentes Bruno Rodrigues e Luciano Maia. O 4.º árbitro será Pedro Ferreira, no VAR estará Hélder Malheiro e no AVAR José Luzia.
Recorde-se que ontem já se jogaram as partidas Gil Vicente – Tondela, Marítimo da Madeira – Portimonense, Sporting de Braga - Nacional e Sporting CP - FC Porto. A ronda prossegue hoje mediante o seguinte programa: Paços de Ferreira - Santa Clara (14h00, Estádio Capital do Móvel, Sport TV); Belenenses SAD - Moreirense (14h00, Sport TV); Sporting de Farense - Famalicão (16h30, Sport TV); Rio Ave - SL Benfica (19h00, Sport TV). Amanhã: Boavista - Vitória de Guimarães (19h15, Sport TV).
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima