Primitivo Marques assume Presidência do Lions da Lagoa

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto recebeu no edifício do Paços do Concelho, o novo Presidente do Lions Clube de Lagoa, Primitivo Marques, para apresentação de cumprimentos. 
Segundo informação disponibilizada, foram abordados diversos assuntos de interesse para o concelho e mais especificamente, esta apresentação de cumprimentos foi, igualmente, uma oportunidade para a entrega do plano de actividades para o ano Lionístico 2021-2022 deste clube. 
Cristina Calisto salientou, de acordo com informação da autarquia, que, “tanto para a Câmara Municipal de Lagoa, como para o Lions Clube de Lagoa, esta parceria é fulcral, principalmente, para a concretização de uma política social levada a cabo por ambas as instituições, em prol do benefício dos mais desfavorecidos”.  Felicitou, assim, o Lions Clube que tem tido um papel importante na Lagoa, principalmente no apoio às famílias lagoenses mais carenciadas, através de várias acções de voluntariado e de proximidade com a população do concelho. 
Esta ocasião constituiu, desta feita, mais uma oportunidade para reforçar os laços institucionais e garantir a disponibilidade mútua de cooperação e colaboração no exercício das suas respectivas funções. 
Recorde-se que, o Lions Clube de Lagoa foi fundado no ano Lionístico de 1991-1992, iniciando a sua intervenção no concelho de Lagoa com várias actividades, destacando-se, o seu projeto de maior alcance social: a Casa Lion. Inaugurada no ano Lionístico de 2003-2004, esta valência social tem acolhido, num regime de Atelier de Tempos Livres, crianças de famílias carenciadas, oferecendo-lhes alimentação, formação e educação, em horário pós-escolar.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima