PSP deteve casal em Ponta Delgada por suspeita de falsificação de moeda

A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP deteve, em flagrante delito, uma mulher de 31 anos e um homem de 30 anos na Rua de Santa Catarina, em Ponta Delgada, pela suspeita do crime de falsificação de moeda.
Polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa da PSP detiveram, em flagrante delito, um homem em Água de Pau, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.
Esta detenção ocorreu no âmbito de uma investigação em curso e, na sequência da realização de uma busca domiciliária durante o dia de ontem com mandato emanado pela Autoridade Judiciária.
A busca visou a apreensão de objectos que permitissem correlacionar o suspeito com o tráfico de droga e, com isso, confirmar as denúncias que a PSP havia recebido.
 Na sequência da realização desta diligência, a Brigada de Investigação Criminal da Lagoa apreendeu 34 panfletos de uma substância indeterminada (possivelmente droga sintética), 43 doses de liamba e, ainda, diversos objectos/utensílios que poderão estar relacionados com a actividade ilícita do suspeito.
 O detido, sem antecedentes criminais, após ter sido presente à respectiva Autoridade Judiciária competente, foi-lhe aplicado termo de identidade e residência.   

Jovem de 18 anos conduzia tractor sem carta

A Esquadra da PSP de Vila Franca do Campo deteve, em flagrante delito, um jovem de 18 anos, pela suspeita do crime de condução de veículo, um tractor agrícola, na via pública, sem habilitação legal para o efeito.
A Esquadra da PSP das Capelas deteve, em flagrante delito, nos Fenais da Luz, um homem de 67 anos, pelo crime de desobediência, em virtude do mesmo estar com o título de condução apreendido, pelo DIAP, de Ponta Delgada, por três meses.
A Esquadra de Trânsito da PSP de São Miguel deteve em flagrante delito, uma mulher de 26 anos, pela suspeita do crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
  No dia 11 do corrente ocorreram 12 acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima