Campeonato de Futebol de São Miguel

Quem vai ceder pontos este Domingo?

O programa da 7.ª jornada do Campeonato de futebol de São Miguel concretiza-se todo este Domingo, com alguns jogos de relevante interesse e com todos os encontros a terem o seu início às três da tarde.
O União Micaelense que chegou a liderar o campeonato tem agora a companhia de outros dois clubes, o Vasco da Gama e o Marítimo, e todos somam 13 pontos.
Nesta ronda, apenas o União Micaelense vai actuar na condição de visitado, frente ao Benfica Águia, último da tabela, sendo que na teoria, deverá ser a formação que menos dificuldade terá, mas no futebol, nunca se sabe.
Já o Vasco da Gama vai até à Fajã de Cima medir forças com o CD “Os Oliveirenses”, penúltimo classificado, onde o equipa de Vila Franca do Campo quererá manter o estatuto de continuar a ser a grande surpresa desta competição, bastando recordar, que na ronda anterior foi responsável pelo primeiro desaire dos unionistas.
Do mesmo modo, o Marítimo vai até à Povoação defrontar o Mira Mar, naquele que poderá ser um verdadeiro teste às reais capacidades dos “azuis” da Calheta de Pêro de Teve, num campo tradicionalmente difícil.
Um jogo de maior equilíbrio deverá ser aquele que vai opor o Santo António ao Vale Formoso, no Campo de Jogos das Figueiras, vislumbrando-se encontro mais bem conseguido, por parte do Vitória do Pico da Pedra, na recepção ao Águia Clube Desportivo, no Campo José Silva Calisto.
Vasco da Gama e Mira Mar têm mais um jogo realizado, já que tinham antecipadamente acordado realizar o encontro da 9.ª jornada, no Campo Municipal da Povoação, no passado dia 28 de Outubro. O resultado foi 5-1, favorável ao conjunto de Vila Franca do Campo.
Programa da 7.ª jornada (todos os jogos principiam às 15 horas): “Os Oliveirenses” - Vasco Gama, no Campo Tibério António Moniz Ribeiro; União Micaelense - Benfica Águia, no Campo Marquês Jácome Correia; Mira Mar - Marítimo SC, no Campo Municipal da Povoação; CD Santo António - Vale Formoso, no Campo de Jogos das Figueiras; Vitória P. Pedra - Águia CD, no Campo José Silva Calisto.
Classificação: 1.º Vasco Gama, 13 pontos (+1 jogo); 2.º União Micaelense, 13; 3.º Marítimo SC, 13; 4.º Vitória P. Pedra, 10; 5.º Vale Formoso, 10; 6.º CD Santo António, 8; 7.º Mira Mar, 6 (+1 jogo); 8.º Águia CD, 5; 9.º Os Oliveirenses, 4; 10.º Benfica Águia, 4 pontos.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima