Santa Clara cria gabinete de apoio ao sócio

O CD Santa Clara acaba de criar o novo gabinete de apoio ao sócio, que entrará em funcionamento a partir do mês de Dezembro.
O novo gabinete pretende dar voz às preocupações e propostas dos associados do clube, prestando-lhes o devido esclarecimento para os mais diversos assuntos.
O gabinete de apoio vai assumir um carácter quinzenal, funcionando por agendamento/marcação através do correio electrónico: socios@cdsantaclara.com e decorrerá na loja oficial do clube e/ou via videochamada tendo um horário compreendido entre as 15h00 e 17h00, momento em que um dos membros da direcção do CD Santa Clara se disponibilizará para acolher as intervenções dos sócios.
No email de marcação de reunião deverá indicar o tema a tratar, bem com o nome e respectivo número de sócio.

 “Encarnados” querem fazer história 
na Taça de Portugal

Virando as agulhas para as competições, no próximo domingo, o Clube Desportivo Santa Clara estreia-se diante do Beira-Mar na edição 2020/2021 da Taça de Portugal, prova rainha do futebol português.
Se no campeonato o objectivo passa por alcançar uma rápida manutenção, na Taça de Portugal o clube pretende melhorar os seus registos na prova, ultrapassando os oitavos de final.
Os oitavos de final já foram alcançados em três ocasiões (2008/2009, 2017/2018 e 2019/2020) e constituem-se como o melhor registo do clube na competição.
Permanecendo no campo das estatísticas, o clube soma, na Taça de Portugal, 36 vitórias em 90 partidas, sendo que a vitória mais folgada na prova remonta à temporada de 1982/1983, altura em que o CD Santa Clara militava na III Divisão Série E, com um fulminante 5-1 diante do Estrela de Portale- gre.
Na temporada passada os “encarnados” de Ponta Delgada venceram a AD Oliveirense no primeiro jogo, somando nova vitória diante do Leixões SC e acabando por cair, ingloriamente, na prova diante do FC Porto, equipa que mais tarde viria a vencer o troféu.
Em ano de centenário o objectivo passa por fazer, novamente história, representando e orgulhando o povo açoriano.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima