Clube Naval da Horta

Assembleia Geral eleitoral e de prestação de contas em Janeiro

Essa Assembleia Geral realizar-se-á na sede do CNH, caso a situação da pandemia assim o permita.
No Site do clube, e em nota assinada pelo Presidente da Direcção do Clube Naval da Horta, José Decq Mota, é referido que o corrente ano está a ser profundamente marcado pela pandemia. No demais é esclarecido, que “o associativismo náutico e os desportos nesse âmbito praticados tiveram que ser reduzidos e a sua prática inserir as medidas de defesa sanitária indispensáveis. As actividades associativas de convívio e entrega de prémios foram suspensas numas alturas e muito reduzidas noutras. O Plano de Actividades do CNH para 2020 foi suspenso e substituído, de emergência, por um Plano de Actividades Alternativo, que foi apoiado pelas entidades oficiais para isso competentes, e que permitiu que o CNH mantivesse intacta a sua estrutura administrativa, técnica e formativa e que mantivesse de pé as actividades de treino, formação e competição que é possível, em cada momento, realizar”.
“Esta situação teve também outras consequências, nomeadamente a não realização da Assembleia Geral para aprovação das Contas de 2019, o próprio atraso no processamento dessas contas dado o fecho dos serviços que se verificou e uma enorme redução geral da vida associativa”, acrescenta a mesma nota, que refere ainda que “hoje as contas de 2029 estão fechadas e em condições de serem avaliadas e as contas de 2020 irão ter, neste mês de Novembro, o fecho provisório que é normal em ano de eleições, como é o caso deste ano”.
Assim, “de acordo com os Estatutos e dado o facto das eleições do presente mandato se terem efectivado a 30/1/2019, as eleições do CNH poderão decorrer até 31/1/2021”.
“Muito embora persistam muito grandes incertezas, quer sobre a evolução da pandemia, quer sobre as medidas de contenção que possam estar em vigor em cada instante”, a Direcção do CNH propôs aos presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal que fosse realizada uma Assembleia Geral a 27 de Janeiro de 2021 destinada à prestação de contas e à eleição dos Órgãos Sociais, sugestão que foi aceite.
 

CNH e Horta Yatch Center assinam protocolo de cooperação

Clube Naval da Horta (CNH) e Horta Yatch Center assinaram, na quarta-feira, na sala da Direcção do CNH, Qm Protocolo de Cooperação, que define uma parceria que visa atribuir regalias aos sócios e funcionários do CNH que sejam clientes do Horta Yatch Center.
Nessa reunião, o CNH esteve representado pelo Presidente da Direcção José Decq Mota e o Horta Yatch Center representado pela sócia gerente, Bianca Silveira. 
A empresa Horta Yatch Center tem estabelecimento na Rua Vasco da Gama 30 R/C e dedica-se à venda de produtos e assessórios náuticos e a reparações e manutenções marítimas.
Com este Protocolo os sócios e funcionários do CNH passam a ter 5% de desconto em todos os produtos e 10% de desconto em serviços de manutenção e reparação.
Nas palavras que brevemente proferiu após a assinatura do Protocolo, José Decq Mota sublinhou o facto dele se incluir no Programa de Fidelização de Sócios, que leva o CNH a procurar ter um vasto leque de vantagens para os seus sócios no tecido empresarial local. Sublinhou também o facto da empresa, agora parceira, se dedicar, com competência e empenho, a actividades que interessam a desportistas náuticos, muitos dos quais sócios do CNH.
José Decq Mota desejou também as maiores felicidades à empresa e assegurou que o próprio CNH será um assíduo cliente desta empresa, dada a qualidade e bom preço dos produtos vendidos e dos serviços prestados.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima