PSP deteve homem por agredir e ameaçar esposa com faca em Ponta Delgada

A PSP de Ponta Delgada deteve um jovem de 29 anos,  pelo crime de violência doméstica, por agredir a esposa de 24 anos com apertos no pescoço, provocando-lhe ainda uma escoriação na face, ameaçando-a de seguida com  o uso de arma branca.
 A Esquadra da PSP da Lagoa deteve um homem de 45 anos, por condução de veículo automóvel na via pública, sob influência do álcool, acusando a taxa de alcoolemia de 1.64 gramas por litro.
A Esquadra de Trânsito da PSP deteve, em São Miguel, um homem de 40 anos, por condução de veículo automóvel na via pública, sem habilitação legal para o efeito.
 Deteve um homem de 39 anos, por condução de veículo automóvel na via pública, sob influência do álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 3.11 gramas por litro.
 Deteve, também, em flagrante delito, um homem de 44 anos, pelo crime de desobediência, por condução de veículo apreendido.
 Uma jovem de 27 anos foi detida por condução de veículo automóvel na via pública, sob influência do álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1.56 gramas por litro.
  Foram detidos dois indivíduos do género masculino, de 30 e 57 anos, por condução de veículo automóvel na via pública, sem habilitação legal para o efeito.

PSP deteve homem e recuperoucarteira com 995 euros furtada em Angra do Heroísmo

 Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Angra do Heroísmo fizeram identificação do suspeito do furto de uma carteira, um homem com 42 anos, residente na área do concelho de Angra.
 Do decurso das diligências foi possível recuperar 995 euros e outros artigos subtraídos, tendo o suspeito sido Constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Um homem de 79 anos foi detido por condução de veículo automóvel na via pública, sob influência do álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1.39 gramas por litro.
A Esquadra da PSP de Angra do Heroísmo um homem de 38 anos, pela suposta prática de crime de Violência Doméstica.
A Esquadra da PSP da Horta deteve um homem de 32 anos, por resistência e coação sobre os Agentes de Autoridade que se deslocaram a um estabelecimento de restauração e bebidas, sediado na freguesia das Angústias, com o objectivo de resolver  uma ocorrência por agressões físicas mútuas, protagonizadas pelo ora detido e por mais dois homens.
 A Esquadra de trânsito da PSP do Faial deteve um homem de 54 anos, por condução de veículo a motor sob a influência do álcool, acusando uma taxa de 2,28 gramas por litro. A PSP dom Faial deteve ainda um homem de 36 anos, pela prática dos crimes de Desobediência e Agressão a Agente de Autoridade. O condutor recusou-se a  ser submetido ao controlo da alcoolemia e, em sequência, agrediu o agente fiscalizador do trânsito. 
 Agentes da PSP do Faial elaboraram um processo-crime a uma jovem de 29 anos, suspeita da prática de um crime de condução de veículo a motor sob influência de substâncias Estupefacientes/Psicotrópicas, sendo interveniente em acidente de viação.
Entre 11 e 13 do corrente ocorreram dezanove acidentes de viação, resultando em dois feridos ligeiros e danos materiais.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima