Pingo Doce e Recheio reforçados nos Açores por acordo entre os Grupos Finançor e Jerónimo Martins

 O Grupo Finançor, através da sua subsidiária Finançor – Agro – Alimentar, S.A. (Finançor), e o Grupo Jerónimo Martins, através das suas participadas da Distribuição em Portugal, chegaram ontem a um acordo com vista a garantir a melhor oferta e os melhores preços no sector alimentar na Região Autónoma dos Açores, através das insígnias Pingo Doce e Recheio.
Esta parceria entre os dois Grupos permite o reforço da cobertura nacional destas insígnias e estende, aos consumidores açorianos e aos operadores profissionais do retalho tradicional e do canal HoReCa na Região, as propostas de valor atractivas e competitivas que conquistaram a liderança em Portugal Continental e na Madeira.
Com este acordo, que espera ainda as aprovações devidas, Jerónimo Martins passa a deter uma participação minoritária de 20% nas empresas Finançor Distribuição Alimentar, S.A. (anteriormente designada Marques Comércio a Retalho, S.A.) e Finançor Cash & Carry, S.A. (anteriormente designada Marques Comércio por Grosso, S.A.).

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima