Basquetebol feminino

União Sportiva joga com Galitos no Domingo

A equipa de basquetebol sénior do Clube União Sportiva tem no próximo fim-de-semana jornada dupla para o campeonato da Liga Feminina.
No Sábado, as “meninas” do emblema insular vão medir forças com o Clube Basket de Queluz, em jogo válido para a 16.ª rodada da competição, num encontro que está agendado para principiar às 15 horas, no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa.
Já no Domingo, dia 17 de Janeiro, em jogo em atraso da 9.ª jornada da fase regular, o Clube União Sportiva defronta a congénere do Galitos, novamente no Pavilhão Sidónio Serpa, a partir das 14h30.
Um parêntesis para referir, que devido às novas medidas anunciadas ainda ontem, devido à situação pandémica que se vive em São Miguel, os horários dos jogos agora anunciados poderão vir a ser alterados.
Nesta altura, a formação açoriana soma 16 pontos, nos 9 jogos realizados e segue na oitava posição, com menos quatro jogos realizados do que a Quinta dos Lombos e Vitória de Guimarães, segunda e terceira classificadas, por esta ordem, ambas com 23 pontos (13 jogos).
A 16.ª jornada tem ainda para Sábado dois jogos antecipados, nomeadamente a Quinta dos Lombos – CAB Madeira e AD Vagos – Clube Propaganda da Natação.
Para Domingo ficaram reservados os jogos Benfica – GDESSA Barreiro e Olivais Futebol Clube – Vitória de Guimarães.
A partida Galitos – Guifões foi adiada para o dia 21 de Janeiro (próxima quinta-feira), naturalmente, porque tanto o União Sportiva como a formação de Aveiro, o Galitos, vão jogar o encontro em atraso da 9.ª jornada, em São Miguel.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima