Homem viola ordem do Tribunal e volta a agredir a mulher e foi preso

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunicou que foi detido, em flagrante delito,  na vila de Rabo de Peixe, um homem, de 37 anos de idade, pelo crime de violência doméstica e violação de medida de coacção de afastamento da vítima, aplicada por decisão judicial.
Foram ainda detidos dois homens, de 20 e 22 anos, pelos crimes de condução de veículo e ciclomotor sem habilitação legal para o efeito.
A PSP também promoveu a realização de uma acção de sensibilização, no âmbito do Programa Escola Segura, observando o cumprimento das medidas preventivas de combate à Pandemia Covid-19 determinadas pela Autoridade de Saúde Regional, tendo dinamizado a acção sobre Segurança Rodoviária, tendo por público-alvo doze alunos da Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.
No período de 2 de Março, a PSP comunicou no seu relatório diário enviado às redacções que foi registado a ocorrência de 6 acidentes de viação, os quais, além de danos materiais, provocaram 1 ferido grave e 2 ligeiros, respectivamente.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima