Barcos do Pico comprou a empresa Transportes Marítimos Parece Machado

 A Empresa Barcos do Pico anunciou na sua página no Facebook que concluiu ontem o processo de aquisição da totalidade do capital da empresa Transporte Marítimo Parece Machado, Ld’.
A empresa assume o compromisso de “continuidade do excelente serviço prestado” pela Transporte Marítimo Parece Machado durante várias décadas.
É intenção manter o nome da firma (Transportes Marítimos Parece & Machado), bem como todos os recursos humanos e parceiros comerciais.
Na mesma página da Empresa Barcos do Pico, o CEO da Transporte Marítimo Parece Machado, Lda, Rui Medeiros, confirma o negócio e realça as “mais de três décadas de existência da empresa familiar, responsável pelo transporte marítimo de mercadoria e passageiros entre as ilhas de São Miguel e Santa Maria, “cumprindo sempre com muita honra e excelência o papel que tem junto as populações em causa e à escala das trocas comerciais entre elas”.
 “Foi um privilégio para nós termos criado tão boas relações pessoais, de amizade e comerciais que nos levaram sempre a bom porto”, salienta Rui Medeiros.
Realça que “a nossa trave mestra” Sybil May Machado de Medeiros, partiu mais cedo, deixando um CEO (seu marido Rui Medeiros) e seus filhos herdeiros Tiago Machado Medeiros e Eva Machado Medeiros, detentores de toda a empresa”.
Elucida-se depois que se concluiu o processo de transmissão da gestão da nossa empresa para a Empresa Barcos do Pico- Transporte Marítimo de Mercadorias de Simas e Simas, Lda, que a partir de ontem, passou a deter a totalidade do seu capital social, e gerência, sob a liderança de Manuel Cristiano Amaral e Simas, que “pela sua elevada experiência e honestidade, conhecido por todos também no ramo do transporte marítimo entre as nossas ilhas, confiamos essa responsabilidade”.
O negócio foi celebrado “com a promessa que todos os nossos padrões de excelência, recursos humanos, embarcações, negócios e parceiros comerciais, com especial foco na satisfação dos nossos clientes, seriam mantidos”, lê-se no documento.
 “Despedimo-nos deste ciclo, com o sentimento de dever cumprido, com a certeza que não poderíamos ter tido parceiros melhores de amizade e trabalho, gratos pelo crescimento pessoal e profissional que nos irá acompanhar para sempre e provam que valeu a pena nos termos cruzado nesta vida”, concluiu Rui Cordeiro.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima