Clube Motard de Santa Maria em tempo de aniversário

O Clube Motard de Santa Maria, numa cerimónia muito singela e sem os normais ajuntamentos de associados, comemorou no passado sábado, dia 3 de Abril, o seu décimo oitavo aniversário. 
Releve-se o papel relevante que esta associação mariense tem tido ao longo dos 18 anos de existência, que com cerca de duas centenas de associados, não raras vezes tem participado em eventos locais, regionais e nacionais.
Na área social tem apoiado a comunidade e instituições particulares de solidariedade social, comparticipando, inclusivamente na aquisição de equipamentos, como aconteceu recentemente com a aquisição de equipamentos pré-diagnóstico da Covid-19, junto de várias instituições marienses e famílias carenciadas, durante o ano, com assíduas doações de sangue.
A Covid-19 cancelou as actividades em 2020, e apesar das restrições da pandemia teimarem em cancelar eventos este ano, o Clube Motard de Santa Maria continua a ser assiduamente solicitado para apoiar diversos eventos realizados na ilha por outras entidades e associações.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima