Azores Rallye mais rápido, mais seguro e mais verde

As emoções e toda a informação no seu telemóvel com a aplicação Sportity

O maior evento desportivo dos Açores e de projecção da Região no exterior vai ser processado de forma mais rápida, mais segura e mais verde. Com a aplicação SPORTITY, disponível para os sistemas operativos iOs e Android, é possível a todos os entusiastas do Azores Rallye receber comodamente nos seus telemóveis, toda a informação vital referente à prova açoriana que pontua para o Campeonato FIA da Europa de Ralis, o FIA ERC.
Numa única aplicação poderá dispor de informações de carácter desportivo sobre o evento, as regras sobre o COVID-19, a política ambiental, ligação para os tempos online, ligação para as transmissões em directo, entre outras. Tudo isto numa única aplicação que ainda o avisa, através de notificação, novas informações disponibilizadas.
A nova aplicação Sportity permite eliminar a distribuição física de documentos, uma das regras para diminuir o risco de contágio pelo vírus Sars-Cov-2, responsável pela pandemia de Covid-19, mas também reduz a pegada ecológica do rali, patente na redução de papel e de outros recursos, estando em linha com a política ambiental implementada num ano em que o Azores Rallye se encontra em processo de certificação ambiental junto da FIA.
Já pode descarregar e instalar a aplicação Sportity e adicionar o código ERCazores2021, ficando automaticamente ligado ao repositório público de documentos do rali, recebendo de imediato, informação no seu telefone.
A 55.ª edição do Azores Rallye é a prova inaugural do FIA ERC e do Campeonato dos Açores de Ralis, edições de 2021, e realiza-se entre 6 e 8 de Maio.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima