Em Ponta Delgada

Bombeiros e Polícia Marítima resgatam cadáver próximo da piscina do Pesqueiro

Os Bombeiros de Ponta Delgada resgataram ontem o corpo de uma mulher na zona próxima à piscina do Pesqueiro de Ponta Delgada.
Segundo o segundo Comandante da Corporação dos Bombeiros de Ponta Delgada, Roberto Carvalho, o comando recebeu um telefonema por volta das 05h30 da madrugada de ontem a alertar que uma pessoa ter-se-á atirado e/ou caído à água naquela zona.
Os bombeiros de imediato saíram do quartel para o local e na ocasião não foi possível ver nada naquela imensidão de mar. Passado algum tempo foi avistado um corpo a boiar nas águas próximas ao pesqueiro. Foram alertadas as autoridades – Policia Marítima e Policia de Segurança Pública – que se dirigiram para a zona, tendo a Policia Marítima, com uma moto de água, resgatado o cadáver da mulher.
Foram também chamados ao local um representante do Ministério Público e o Delegado de Saúde, que confirmou o óbito.
Posteriormente, já cerca das 08h00, de acordo com o segundo comandante, os bombeiros transportaram o corpo para a morgue do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, tendo o acto de reconhecimento da identidade da vítima sido feito pelas autoridades já na morgue.  

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima