Campeonato de Futebol dos Açores

Anunciadas alterações aos horários de três jogos de domingo da 14.ª ronda

Curiosamente, os jogos em questão envolvem a participação das três equipas da ilha de São Miguel que competem a este nível, nomeadamente Operário, Santiago e São Roque.
Todos os encontros que estavam agendados para decorrer no domingo sofrem alteração horária, a saber: Vitória do Pico – Operário (15h00), passa a ter início às 13h30, no Campo do Vitória FC, na ilha do Pico); Marítimo da Graciosa – Santiago (15h00), passa a ser disputado a partir das 14h00, no Estádio Municipal de Santa Cruz da Graciosa; São Roque – Boavista da Ribeirinha (15h00), passa para as 10h00, no Campo de Jogos de São Roque, em Ponta Delgada.
Como estava programado, também no domingo jogar-se-á o Fayal Sport – Angrense, a partir das 11 horas, no Estádio da Alagoa, na Horta. O jogo Lusitânia - Sporting de Guadalupe, mantém-se no sábado, a partir das 17h30, no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo.
Por outro lado, conforme demos conta, as partidas em atraso do Campeonato de Futebol dos Açores agendadas para o pretérito fim-de-semana, na ilha de São Miguel, foram novamente adiadas, para data a confirmar, na sequência de orientações da Autoridade Regional de Saúde.
Estão em causa os embates Desportivo de São Roque - Vitória do Pico (10.ª jornada), Operário - Marítimo da Graciosa (11.ª jornada) e Santiago - Boavista da Ribeirinha (12.ª jornada).
Relembre-se, a propósito, que continuam também em falta os desafios Angrense - Desportivo de São Roque (13.ª jornada, 25 de Abril, 14h00, Campo Municipal de Angra do Heroísmo) e Operário - Fayal Sport (13.ª jornada, 25 de Abril, 15h00, Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa).

Classificação

O quadro da classificação geral está assim ordenado: 1.º Lusitânia, 27 pontos/13 jogos; 2.º Operário, 26 pontos/11 jogos; 3.º Boavista da Ribeirinha, 19 pontos/12 jogos; 4.º Angrense, 19 pontos/12 jogos; 5.º Desportivo de São Roque, 18 pontos/11 jogos; 6.º Marítimo da Graciosa, 17 pontos/12 jogos; 7.º Sporting de Guadalupe, 16 pontos/13 jogos; 8.º Vitória do Pico, 15 pontos/12 jogos; 9.º Santiago, 7 pontos/12 jogos; 10.º Fayal Sport, 2 pontos/12 jogos.
A presente edição da magna prova das ilhas de bruma decorre sob a égide da Associação de Futebol da Horta, entidade liderada por Eduardo Pereira.

Rodada 15

Também a Associação de Futebol da Horta já deu a conhecer o programa relativo à 15.ª jornada, agendada para fim-de-semana de 17 e 18 de Abril.
No sábado, dia 17 de Abril, jogar-se-á antecipadamente a partida Operário – Sporting de Guadalupe. Todos os restantes encontros disputar-se-ão no dia seguinte, no domingo, a saber: Marítimo da Graciosa – Lusitânia, Santiago – São Roque, Angrense – Vitória do Pico e Boavista da Ribeirinha – Fayal Sport.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima