Campeonato de futebol de São Miguel

Marítimo empata com Vitória do Pico da Pedra e permanece no segundo lugar

O jogo Marítimo e Vitória do Pico da Pedra terminou empatado a zeros, na terça-feira à noite. O encontro, que estava em atraso da 8.ª jornada foi concretizado no Campo Marquês Jácome Correia e teve como homem do apito Pedro Amaral, árbitro que teve como assistentes João Massa e Rodrigo Branco.
Face ao resultado, o Marítimo soma agora 22 pontos, menos um do que o líder Vasco da Gama, ao passo que o Vitória do Pico da Pedra passa a somar 18 pontos no quinto lugar.
Classificação (todas as equipas com 11 jogos): 1.º Vasco da Gama, 23 pontos; 2.º Marítimo, 22; 3.º União Micaelense, 21; 4.º Vale Formoso, 20; 5.º Vitória do Pico da Pedra, 18; 6.º Santo António, 12; 7.º Mira Mar, 10; 8.º Benfica Águia, 9; 9.º CD “Os Oliveirenses”, 8; 10.º Águia Clube Desportivo, 7 pontos.
Entretanto, no próximo fim-de-semana joga-se a 12.ª rodada, com os seguintes jogos: Vasco da Gama – Águia Clube Desportivo, União Micaelense – Mira Mar, Vale Formoso – Marítimo, Santo António – Vitória do Pico da Pedra e Benfica Águia – CD “Os Oliveirenses”.
Uma nota para referir, que face ao crescendo número de casos de Covid-19, que se têm vindo a registar nos últimos dias, é provável que os horários desta jornada possam vir a sofrer alterações, pelo que ainda é prematuro avançar com qualquer tipo de programa.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima