Museu Carlos Machado assinala Dia Internacional dos Museus

O Museu Carlos Machado celebra, a 18 de Maio, o Dia Internacional dos Museus com uma visita à exposição “As Pegadas São Pontes”, de André Almeida e Sousa, e com a apresentação da vídeo-instalação “A arte sacra sob uma ótica futurística”, desenvolvida pela turma do 12º E de Artes Visuais da Escola Secundária Antero de Quental, Ponta Delgada, no âmbito no projecto “O Museu e a Escola”.
Já no mês de Junho, o Museu irá promover um workshop sobre “Técnicas de Pintura”,  dinamizado pela artista Nina Medeiros, que irá desenvolver-se ao longo de quatro sessões: (1) Tour de Esboço, (2) Preparação de Tintas, (3) Reconstruir Narrativas e (4) Reflexões sobre o Processo. A actividade é gratuita, mas requer inscrição prévia, por estar limitada a oito participantes, com idades a partir dos 15 anos.
AS inscrições podem ser feitas através do e-mail museu.cmachado.info@azores.gov.pt, ou pelo telefone 296 202 930. Esta é uma actividade em parceira com CRESAÇOR - Cooperativa Regional de Economia Solidária, CRL.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima