Hóquei em patins

Luta de acesso à Terceira Divisão Nacional decide-se em São Miguel

Sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal e com a colaboração da Associação de Patinagem de São Miguel realiza-se nos próximos dias 23, 24 e 25 de Julho (Sexta-feira, Sábado e Domingo) no Pavilhão Sidónio Serpa, o Campeonato Açoriano de Seniores de Hóquei em Patins.
Assim, a decisão da equipa que irá representar os Açores na III Divisão Nacional de Hóquei em Patins decide-se em São Miguel numa fase concentrada.
Disputam o título açoriano, o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, o Hóquei Clube de PDL e o Caldeiras Hóquei Clube, ambos da Ilha de São Miguel.
 
Calendário

Sexta-feira, dia 23 de Julho: Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira - Caldeiras Hóquei Clube (11h00) e Hóquei Clube de PDL - Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira (19h00).
Sábado, dia 24; Caldeiras Hóquei Clube – Hóquei Clube de PDL (11h00) e Caldeiras Hóquei Clube - Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira (19h00).
Domingo, dia 25: Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira – Hóquei Clube de PDL (11h00) e Hóquei Clube de PDL – Caldeiras Hóquei Clube (19h00).

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima