Acidente de Viação na rua do Peixe Assado

Quatro feridos em embate entre um autocarro e uma viatura ligeira

 Um embate entre um autocarro e uma viatura ligeira, numa curva da rua do Peixe Assado, no Livramento, provocou ontem quatro feridos.
Os quatro feridos, uma mãe e três filhas crianças encontravam-se na viatura ligeira. A mãe e duas das filhas encontravam-se em estado crítico quando foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada e uma viatura SIV-Suporte Imediato de Vida.
Os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada foram activados para este acidente por cerca das 12.10 horas de ontem com a informação de que o embate tinha provocado um ferido ligeiro. Só que, quando os bombeiros voluntários chegaram com uma ambulância ao local, verificaram que o cenário era mais grave e focam activadas mais duas ambulâncias.
Embora três das vítimas estivessem em situação crítica, segundo os Bombeiros Voluntários, no local, não estavam em perigo de vida quando foram transportadas para o Hospital do Divino Espírito Santo. As vítimas encontravam-se todas foram da viatura ligeira e, entre os passageiros do autocarro, não havia feridos.
Entretanto, pelas 7.50 horas de ontem os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada tinham sido chamados para um acidente de viação na estrada regional à chegada aos Ginetes. A viatura estava num estado de capotamento lateral e o ferido ligeiro estava encarcerado, o que levou a uma intervenção por parte dos bombeiros que transportaram o ferido para o Hospital de Ponta Delgada

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker