Dois irmãos naturais de Santa Maria

I Torneio de Golfe da Frias Family Foundation a 22 de Setembro

Está ainda bem patente o sucesso do último torneio que reuniu mais de 300 pessoas entre 288 golfistas que resultou num contributo de 140 mil Dólares para o Hudson Portuguese Club.
Claro que esta aderência dos adeptos de uma modalidade que já atraiu os seus praticantes aos então torneios da S&F e agora torneios da Frias Family Foundation é graças à organização dos irmãos Lizett e Rodney Frias, sem esquecer por perto os irmãos António e José Frias, que começaram este império na construção em cimento, que se traduz em conhecimentos de anos, nos mais diversos níveis, trampolim de sucesso destes torneios.
Mas no meio de tudo isto temos de valorizar o entusiasmo de uma segunda geração Frias, que aliado à prática chama a si a responsabilidade da organização dos sucessivos torneios, que em cada edição se regista um aumento de participantes e um consequente apoio ao Hudson Portuguese Club.
Estes torneios são o encontro de grandes magnatas do campo das grandes construções em que a S&F Concrete Contractor ocupa lugar cimeiro, mas com a característica de uma grande aproximação entre todos.
Mas no meio de todo este sucesso empresarial temos aliado a uma reconhecida integração o orgulho nas origens. E é baseado em tudo isto que se ergue imponente o Hudson Portuguese Club, um relevante pilar da presença lusa nos EUA e especificamente da ilha de Santa Maria.
Uma presença que foi inaugurada pelo então bispo, hoje Bispo Emérito de Angra, D. António de Sousa Braga, natural da Freguesia de Santo Espírito, Santa Maria.
Foi o Hudson Portuguese Club que recebeu o Presidente da República de Portugal, Cavaco Silva e que na passagem dos 100 anos foi condecorado pelo então secretário de Estado das Comunidades, José Luís Carneiro, com a Medalha de Mérito das Comunidades. Foi o Hudson Portuguese Club que recebeu e homenageou Eusébio, amigo pessoal de António Frias. O que se refere é mais do que suficiente para manter o Hudson Portuguese Club a brilhar no firmamento comunitário.    

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima