Hóquei em Patins

Candelária vence “ XIII Torneio de Ponta Delgada”

A equipa picoense do Candelária venceu a edição 13 do Torneio de Ponta Delgada em hóquei em patins, disputado no Pavilhão Sidónio Serpa, ao derrotar no jogo da final o Marítimo Sport Clube por quatro bolas a duas. Ao intervalo o Candelária já vencia por 2-0. Na segunda parte o Marítimo reduziu para 1-2 e depois para 2-3, fixando o Candelária o resultado final em 4-2. Os golos da equipa micaelense foram apontados pelo ítalo/argentino Tomas Gaillez.
Na terceira posição da prova ficou o Clube Sport Marítimo, da Madeira, que bateu o HCPDL “A” por 4-3 no apuramento para o 3.º e 4.º lugar. No 5.º lugar ficou o HCPDL “B”, que venceu o Caldeiras por 8-3, ocupando a equipa ribeiragrandense a 6.ª e última posição.
Recorde-se que, na época que se aproxima, o Marítimo e o Candelária vão encontrar-se no Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Sul, enquanto o Caldeiras vai estrear-se na III Divisão.

Direcção do Marítimo homenageou atletas pelo desempenho na época passada

Entretanto, antes do jogo da final do Torneio de Ponta Delgada, a Direcção do Marítimo homenageou dois dos atletas que se distinguiram na época passada (Pedro Soares, com o melhor marcador - de todos os campeonatos nacionais - e Tiago Botelho como “o melhor jogador”) além de Júlio Soares (jogador/treinador), com o “Prémio Mérito”. Uma época em que o Marítimo voltou a conquistar o direito de participar no escalão secundário do hóquei patinado português.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima