Com os atletas Valter Tapia e Carlos Corrêa

Clube Desportivo de Powerlifting dos Açores no Europeu de Supino e Peso Morto

A equipa açoriana é composta pelos campeões nacionais da modalidade, com o acompanhamento do treinador Sandro Eusébio. Desta feita, os Açores estarão representados pelos atletas micaelenses Valter Tapia, na categoria de -140kg (Campeão Europeu) e Carlos Corrêa, na categoria de -100kg (Campeão Nacional), integrando a equipa de Portugal naquele Campeonato.
Entretanto, estes atletas preparam-se igualmente para no próximo mês de Novembro participarem nos Mundiais, já que estão apurados para aquele grande evento desportivo mundial, que este ano a ter lugar na cidade da Trofa, da área metropolitana do Porto.
A deslocação ao continente destes atletas micaelenses só é possível, graças ao apoio do ginásio da cidade da Lagoa Gym4you, de Pedro Barros, da Junta de Freguesia da Fajã de Baixo, da Loja de Suplementos Ssrfitness, localizada no Solmar e da Rulote dos Amigos Sandro Correia.
Apesar dos constrangimentos impostos pela pandemia, estes atletas continuam a treinar com afinco no GYM4You da Lagoa para estarem à altura destas grandes provas e trazerem na bagagem para títulos que enobrecem o desporto nos Açores. Para Valter Tapia e Carlos Corrêa é uma honra representar os Açores e Portugal, pelo que tudo estão a fazer para serem dignos representantes do nosso país.

APC

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima