Homem detido no Pico suspeito de cultivar canábis

 A Divisão Policial de Ponta Delgada da PSP deteve, de 17 a 22 do corrente, nove indivíduos, de ambos os géneros, com idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos.
Foram detidos dois indivíduos, de 23 e 41 anos, nos concelhos da Ribeira Grande e de Ponta Delgada, ambos pela prática do crime de ameaças e ofensas à integridade física.
Foi detido um indivíduo, de 41 anos, na freguesia da Matriz do Concelho da Ribeira Grande, pela prática do crime de ameaças e ofensas à integridade física.
Acresce a detenção de dois indivíduos, de 17 e 18 anos, de ambos os géneros, no Concelho de Ponta Delgada, pelo crime de condução de veículo sem habilitação e outro pelo crime de cumplicidade e dolo.
Foram detidos cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 17 e os 45 anos, em vários concelhos de São Miguel, dois pelos crimes de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e quatro por condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa variável de 1,21 gramas por litros a de 1,43 gramas por litro.
A Divisão Policial da Horta da PSP Deteve um homem de 38 anos, no Concelho da Madalena do Pico, no âmbito de diligências de investigação articuladas com elementos da Esquadra das Lajes do Pico, a Brigada de Investigação Criminal da Ilha do Pico pela presumível suspeita de um crime de cultivo/tráfico de estupefacientes.
No decurso da intervenção foram apreendidas quatro plantas de Cannabis Sativa-L, com dimensões entre os 50 centímetros e os 200 centímetros.  
O detido foi presente ao Juízo de Competência Genérica de São Roque do Pico, para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coacção.
No período de 17 a 22 de do corrente, ocorreram foi 34 acidentes de viação que provocaram 11 feridos e danos materiais nas viaturas.  

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima