Três jovens detidos pela PSP em flagrante delito a comercializar droga em Angra do Heroísmo

 O Comando Regional da PSP dos Açores deteve cinco homens entre os dias 10 e 11 do corrente.
 Foi detido, em flagrante delito, um jovem, de 22 anos, no Concelho de Angra do Heroísmo, pela presumível prática da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido encontrado na sua posse mais de 10 doses individuais de haxixe e por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Foram detidos, também em flagrante delito, de dois jovens, ambos de 19 anos, no Concelho de Angra do Heroísmo, pela presumível prática do crime de estupefacientes, tendo sido os suspeitos interceptados na via pública, no acto de compra e venda de mais de 16 doses de haxixe e de uma dose e meia de liamba.
Foi detido um jovem de 22 anos, no Concelho da Praia da Vitória, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
A PSP da Praia da Vitória procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 41 anos, para cumprimento de 34 dias de prisão efectiva, pelo crime de ofensas à integridade física qualificada, na forma tentada.
A Divisão da PSP da Horta deteve um homem, de 61 anos, no Concelho da Horta, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito, sendo-lhe imputada uma infracção contraordenacional grave por condução sob a influência de álcool. Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 29 anos, no Concelho da Horta, para assegurar a presença deste perante a Autoridade Judiciária, pelo crime de violência doméstica.
Entre os dias 10 e 11 do corrente ocorreram 17 acidentes de viação nas estradas dos Açores que provocaram dois feridos além de danos materiais nos veículos.
O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, “sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker