“Espero que a minha banda continue a  crescer e a chegar a palcos cada vez maiores” Ler mais

“Espero que a minha banda continue a crescer e a chegar a palcos cada vez maiores”

Quando fez 14 anos de idade, o pai de Gualter Couto ofereceu-lhe uma bateria, pois desde muito cedo ficava fascinado com a espectacularidade de bandas como Metallica e Iron Maiden, que despertaram o seu interesse e logo quis aprender esse instrumento para poder ter a sua própria banda. Hoje é um membro destacado da banda inglesa Flight of Eden, que o ano passado veio aos Açores e fez furor no Festival Monte Verde. Actualmente, vive em Reading, no Reino Unido e considera que as redes sociais têm tido uma grande importância na sua carreira, onde criou o seu vídeo portfólio no YouTube que lhe tem aberto outras portas, conseguindo chegar ao seu público-alvo e criar contactos, tendo, por isso, uma exposição e liberdade muito grandes. Nesta entrevista, fala-nos da sua integração na sociedade inglesa, da sua música e revela-nos que o novo álbum dos Flight of Eden será lançado até ao mês de Março, seguindo-se um tour pela Inglaterra, em conjunto com uma banda de maior renome e um forte “PR media promotion” para a sua divulgação.

“O estatuto de Entidade Formadora Certificada  é mais um selo de excelência da formação  do Clube União Micaelense” Ler mais

“O estatuto de Entidade Formadora Certificada é mais um selo de excelência da formação do Clube União Micaelense”

Arsénio Sampaio Furtado, de 42 anos de idade é o Director-geral do Clube União Micaelense. Há 27 anos ligado ao clube, diz ser “um privilégio” e ao mesmo tempo “uma forma de estar”.  Nesta entrevista, Arsénio Furtado diz que o Torneio Internacional de futebol infantil, “é uma imagem de marca do Clube União Micaelense”, já que promove o clube, o futebol de formação, o município de Ponta Delgada e a Região Autónoma dos Açores. Este ano, na sua 14ª edição, o Torneio realiza-se entre 9 e 11 de Abril.
 

Theme picker

Revista Pub açorianissima