A subida de divisão “coloca Rabo de Peixe no panorama nacional por bons motivos” Ler mais

A subida de divisão “coloca Rabo de Peixe no panorama nacional por bons motivos”

O Jornal ‘Correio dos Açores’ entrevista hoje Jaime Vieira, uma figura pública que, para além Deputado Regional e Presidente da Junta de Freguesia, é Presidente, há alguns anos, do Clube Desportivo de Rabo de Peixe que, na próxima temporada desportiva, competirá no Campeonato de Portugal por mérito antecipado. Desde criança que se habituou a ir aos treinos e jogos do seu clube pela mão do pai, António Leandro Vieira, que foi também Presidente do Desportivo. Jaime Vieira foi atleta e depois treinador assumindo, por último, os destinos do Clube. Depois de algumas peripécias acerca da participação no Campeonato de Portugal, o nosso entrevistado fala-nos das emoções que ele e a população da sua Vila vivenciaram com a subida de divisão. Fala-nos do cuidado da vasta e empenhada equipa que lidera na preparação da nova época desportiva e do papel preponderante da Associação de Futebol de Ponta Delgada no desfecho positivo de todo o processo. Por outro lado, Jaime Vieira aproveita para abordar o facto desta subida poder vir a colocar Rabo de Peixe no panorama nacional pelos bons motivos e está convicto que virá contribuir para mudar a imagem da vila pela positiva.

A “incrível aventura” de duas irmãs  de São Miguel que decidiram tirar curso de medicina em simultâneo na Letónia Ler mais

A “incrível aventura” de duas irmãs de São Miguel que decidiram tirar curso de medicina em simultâneo na Letónia

Apesar da diferença de idades entre Irina e Alexandra Pires, tendo esta inclusive tirado um curso de Medicina Dentária que chegou a exercer durante dois anos, as duas irmãs – filhas de mãe pauense – decidiram entrar juntas num curso de medicina numa universidade da Letónia. De momento, as duas irmãs estão já no final do curso, uma vez que o último semestre deverá terminar em Janeiro do próximo ano.

 

Theme picker

Revista Pub açorianissima