Rui Cordeiro vai processar  criminalmente accionista da SAD Ler mais

Rui Cordeiro vai processar criminalmente accionista da SAD

Rui Cordeiro considera, que no decorrer daquele que foi o teor das denúncias, “está uma campanha insidiosa levada a cabo por pessoas despejadas de carácter, que ao longo dos últimos anos, a coberto das denúncias nas redes sociais e cafés tenta denegrir e aniquilar a honra e dignidade pessoal, daqueles que tentam reerguer este clube e prestigiar os Açores”.

“Malo Dental recupera e já é maior  do que a Malo Clinic” Ler mais

“Malo Dental recupera e já é maior do que a Malo Clinic”

Esta semana damos a conhecer, um pouco, quem é Paulo Sérgio Malo de Carvalho. Mais conhecido por Paulo Malo, o nosso interlocutor é um dentista e empresário português de 59 anos de idade, que nasceu em Namibe, uma das 18 províncias de Angola, localizada no sul do país.

Publicidade criativa ao alcance  de todos no espaço MMGraphics Ler mais

Publicidade criativa ao alcance de todos no espaço MMGraphics

O casal pensou e a obra nasceu. Foi pelo menos assim durante um ano, quando Débora Silva e Marcelo Silveira alugaram um espaço na Rua Dr. Vitorino Nemésio e foram decorando a loja para abrir em meados do corrente mês. No interior sobressai a decoração com paletes, um lustro e até uma parede de mosaicos de madeiras resultantes das sobras.

Clínica de referência com o método  All-On-4 em São Miguel e em São Jorge Ler mais

Clínica de referência com o método All-On-4 em São Miguel e em São Jorge

A Malo Dental está nos Açores em São Miguel e em São Jorge. No continente já são várias as clínicas, havendo a perspectiva de virem ser abertas mais algumas. Com oferta em diversas especialidades surge, entre elas, a Implantologia, onde é referência mundial na área, com o método All-On-4, dentes fixos num só dia, cujo procedimento foi inventado por Paulo Malo, fundador da Malo Dental.

Campanha de Verão rendeu 6.200 toneladas de maracujá Ler mais

Campanha de Verão rendeu 6.200 toneladas de maracujá

A Quinta dos Maracujás é um projecto de Fernando Luís Silveira Furtado que surgiu há cerca de dois anos, na Canada Nova do Pópulo. Antes da Quinta dos Maracujás, Fernando Luís trabalhou três dezenas de anos na Companhia de Seguros Açoreana, 10 dos quais em Ponta Delgada e os outros 20 em Lisboa.  Hoje sente-se realizado.
 

Theme picker

Revista Pub açorianissima