Santiago e Vale Formoso  partilham a liderança Ler mais

Santiago e Vale Formoso partilham a liderança

O Santiago cedeu os primeiros pontos ao cabo de seis jornadas do Campeonato de São Miguel. Após 6 jogos consecutivos sempre a vencer, a formação de Água de Pau empatou no terreno do Vasco da Gama (3-3), mas permanece no comando agora com a companhia do Vale Formoso, que no sábado, derrotou o Marítimo no Jácome Correia por 3-1.

Três equipas partilham o comando Ler mais

Três equipas partilham o comando

Está ao rubro o campeonato de São Miguel de seniores. Com apenas 7 jornadas disputadas, existem três equipas no cimo da tabela classificativa partilhando a liderança com 16 pontos cada.

Vasco da Gama chega-se à frente Ler mais

Vasco da Gama chega-se à frente

A equipa do Clube Futebol Vasco da Gama está a ter uma excelente prestação neste início de campeonato. Em cinco jogos disputados, a formação vascaína conseguiu quatro vitórias e um empate, o que a faz isolar na liderança do campeonato.

União goleia e isola-se Ler mais

União goleia e isola-se

Vitória gorda de 6-0 do Clube União Micaelense na receção ao Benfica Águia, em jogo da 3.ª jornada do campeonato de São Miguel de futebol disputado na tarde de domingo. Três jogos, três vitórias da equipa comandada por Pedro Costa que a faz isolar na classificação com 9 pontos.

Líderes actuam em casa Ler mais

Líderes actuam em casa

União Micaelense e Vitória do Pico da Pedra, actuais comandantes do campeonato de São Miguel de futebol, jogam “entre portas” na 3.ª jornada da prova mais importante da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Golos, expulsões e incerteza no resultado Ler mais

Golos, expulsões e incerteza no resultado

No jogo de abertura da 1.ª eliminatória da Taça de São Miguel de futebol, Vitória e Santiago proporcionaram na noite da passada quinta-feira no campo José da Silva Calisto, no Pico da Pedra, um jogo emotivo de parada e resposta, sobretudo na 2.ª parte.

Theme picker

Revista Pub açorianissima