“Acreditamos que o modelo que preconizamos conferiria um acréscimo de competitividade e consequente atractividade do Campeonato de Futebol dos Açores” Ler mais

“Acreditamos que o modelo que preconizamos conferiria um acréscimo de competitividade e consequente atractividade do Campeonato de Futebol dos Açores”

O Presidente da Associação de Futebol faz um balanço da temporada que agora terminou elogiando os agentes desportivos pela sua responsabilidade e resiliência. Robert Câmara, reeleito em Maio último para um novo mandato, aborda a reformulação do Campeonato de Futebol dos Açores que foi rejeitada pelas outras duas associações de futebol dos Açores e garante que a Associação de Futebol de Ponta Delgada irá contribuir para a dignificação da prova nos moldes actuais.

“Vamos lutar para fazer algo de importante no Desportivo de Rabo de Peixe” Ler mais

“Vamos lutar para fazer algo de importante no Desportivo de Rabo de Peixe”

Francisco Agatão é um dos nomes mais conhecidos do futebol açoriano. O treinador que nas últimas 5 épocas trabalhou na ilha Terceira, regressa agora a São Miguel, local onde passou “muitos momentos felizes”. Depois do Santa Clara e do Operário, Francisco Agatão vem agora abraçar um novo projecto na vila de Rabo de Peixe. O experiente técnico conta, neste entrevista, quais as metas e ambições para a próxima temporada.

“Santa Clara tem de percorrer um longo caminho até se poder estabilizar enquanto clube de primeira” Ler mais

“Santa Clara tem de percorrer um longo caminho até se poder estabilizar enquanto clube de primeira”

Nesta entrevista, Rui Cordeiro reforça, que o objectivo do emblema açoriano “passa pela manutenção”. O Presidente do Clube Desportivo Santa Clara lamenta por outro lado, que o clube continue “a ter as mesmas condições de treino que existiam há mais de 25 anos”.  Aliás, em termos de infra-estruturas desportivas “ficamos na idade da Pedra”, exemplificando que o CD Santa Clara “é a única equipa que continua a treinar em escolas e isto não é bom nem para nós, nem para os discentes que ali proliferam durante os horários de treinos”.

 

Rui Cordeiro vai processar  criminalmente accionista da SAD Ler mais

Rui Cordeiro vai processar criminalmente accionista da SAD

Rui Cordeiro considera, que no decorrer daquele que foi o teor das denúncias, “está uma campanha insidiosa levada a cabo por pessoas despejadas de carácter, que ao longo dos últimos anos, a coberto das denúncias nas redes sociais e cafés tenta denegrir e aniquilar a honra e dignidade pessoal, daqueles que tentam reerguer este clube e prestigiar os Açores”.

Theme picker

Revista Pub açorianissima