União Sportiva quer continuar a lutar por títulos na próxima época Ler mais

União Sportiva quer continuar a lutar por títulos na próxima época

A treinar o Clube União Sportiva há 19 anos, Ricardo Botelho, 52 anos, é o “comandante” da equipa sénior feminina desde a época 2011/2012, ano em que o Clube venceu o Campeonato Nacional da I Divisão. Nesta entrevista, Ricardo Botelho revela a decepção da equipa pelo encerramento da época, quando o título nacional era o principal foco da temporada. O treinador garante ainda que o União Sportiva terá uma equipa “forte” e com o objectivo claro de estar presente nas grandes decisões de todas as provas em que estiver envolvido.

Santa Clara faz história na Luz e aproxima-se da Europa Ler mais

Santa Clara faz história na Luz e aproxima-se da Europa

Após a primeira vitória de sempre do Santa Clara frente ao Benfica, e logo no Estádio da Luz por 4-3, o emblema açoriano “salta” para o 8.º lugar da Primeira Liga de Futebol, ultrapassando o Boavista, que foi derrotado, na noite de Terça-feira, por 4-0 frente ao Futebol Clube do Porto. A equipa açoriana passa a somar 38 pontos, tem a manutenção assegurada e está a 6 pontos de distância dos lugares europeus.

Carlos Silveira assume comando dos seniores masculinos Ler mais

Carlos Silveira assume comando dos seniores masculinos

Há 20 anos a comandar os destinos do Clube, João Pimentel revela que está a chegar o momento de “novas pessoas projectarem” o Clube Kairós. A Pandemia de Covid-19 e o encerramento dos campeonatos trouxeram alguns constrangimentos. A nova época já está a ser preparada com algumas novidades. Paulo Barreto deixa o comando técnico das séniores femininas e é substituído por João Carronha, treinador que na época passada estava à frente da equipa masculina. Carlos Silveira passará a ser o responsável pelos seniores masculinos do clube tendo como adjunto, Diogo Cortez. 

Theme picker

Revista Pub açorianissima