Edit Template

Furnas XCM 2023 a 22 de Outubro

A maratona de BTT decorre no dia 22 de Outubro, nas Furnas, numa organização conjunta da PDL Green House, Câmara da Povoação e Associação de Ciclismo dos Açores.
A taxa de inscrição tem um custo de 20 Euros (inclui seguros) para participantes não federados e de 15 Euros para atletas federados/Ciclismo para Todos.
A inscrição deverá ser efectuada nos seguintes locais: www.aca.pt; através de E-mail furnasxcm@gmail.com; Página Facebook do Evento (“FURNAS XCM”); Loja Bicimelo; Loja Bicicletaria, Loja Horácio da Silva Garcia, Loja Azores Bike Shop; Loja Monbike.
Para as inscrições que não são feitas online na ACA, o atleta deverá preencher a ficha de inscrição em anexo. Nesses casos, o pagamento é feito via MBWAY para o número 913568662, referenciando o primeiro e último nome.
A concentração dos participantes ocorrerá no parque da Lagoa das Furnas (Caldeiras), a partir das 07h30. Seguir-se-á um briefing, pelas 08h45, sendo que o início da prova será às 09h00. O horário da chegada do primeiro 1.º atleta está previsto para as 12h30, seguindo-se um almoço convívio às 13h00, e entrega de prémios uma hora mais tarde (14h00).

Edit Template
Notícias Recentes
“Antero era um prosador brilhante e dá-me a ideia que as pessoas não estão bem conscientes desses seus trabalhos”
Mais de 13 mil açorianos inscritos na plataforma Residente Açores
Montenegro elogia Costa Neves por “estar a pagar para trabalhar”
Embaixadora dos EUA afirma que a Base das Lajes é “o símbolo mais tangível e importante” da cooperação militar com os EUA
Diocese celebra segundo aniversário da chegada do 40º bispo de Angra
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores