Edit Template

PSP deteve vários indivíduos a conduzir nos Açores com álcool acima do permitido

O Comando Regional da PSP dos Açores deteve, no período entre 30 de Novembro e 3 de Dezembro, oito homens, quatro dos quais em São Miguel.
Os quatro homens detidos pela PSP em São Miguel têm idades entre 22 e os 49 anos, três pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro e um pelo crime de condução sem habilitação legal para o efeito.
A Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve um indivíduo de 52 anos, no concelho pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado na posse de 22 doses individuais de haxixe. Deteve ainda três indivíduos, de 26 e de 58 anos, no concelho de Angra, dois pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro, e um pelo crime de condução sem habilitação legal para o efeito.
A PSP de Angra de Heroísmo realizou três operações de fiscalização rodoviária nos concelhos de Angra e das Velas, tendo sido detectadas 37 infracções ao Código da Estrada.
A Divisão da PSP da Horta deteve um homem de 53 anos, no concelho da Madalena do Pico, pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
A PSP da Horta realizou três operações de fiscalização rodoviária, incluindo de controlo de velocidade (radar), nos concelhos da Horta e da Madalena do Pico, tendo sido detectadas 16 infracções ao Código da Estrada.
No período de 30 de Novembro a três de Dezembro de 2023, foram registadas 38 ocorrências de acidentes de viação que provocaram cinco feridos, além dos danos materiais, provocaram.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores