Edit Template

José Manuel Bolieiro destaca prioridade da Coligação às políticas de apoio às famílias

José Manuel Bolieiro destacou anteontem a “prioridade” dada no apoio às famílias nas políticas sociais implementadas nos Açores pelo Governo da Coligação, “cujo sucesso tem sido comprovado pelos resultados”.
O líder da Coligação PSD/CDS/PPM falava aos jornalistas no final da visita à obra de ampliação e reabilitação da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, uma empreitada que está em fase de conclusão e financiada pelo Governo dos Açores.
“As famílias constituem a verdadeira essência no desenvolvimento dos Açores e que precisam de apoio para aqueles que não têm autonomia, impondo-se um apoio extraordinário”, tal como tem vindo a defender no âmbito da sua governação”, disse José Manuel Bolieiro, que esteve acompanhado pelos candidatos pela ilha de São Miguel às eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro.
Para tal, o líder da Coligação PSD/CDS/PPM conta com os parceiros “que asseguram, através de contratos-programa, com a confiança de uma relação com as instituições de governação autonómica, uma oportunidade de continuarem a fazer bem o seu trabalho”.
José Manuel Bolieiro deixou durante a visita às instalações reabilitadas “uma mensagem de consistência das políticas públicas, muito importante para garantir o sucesso através dos resultados”, salientou.
“Estamos a fazer de tudo para que na área da economia social, com parceiros dedicados às pessoas e às famílias, o Governo continue a fazer a sua parte no que toca a essa cooperação leal e de co-financiamento suficiente para a operacionalidade que se exige”, afirmou.
A obra de ampliação e reabilitação da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada permitirá aumentar a sua capacidade de 44 para 55 utentes, correspondente a um co-financiamento público de 1,9 milhões de euros. A visita marcou o arranque do percurso dos candidatos às eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro pela ilha de São Miguel.

Edit Template
Notícias Recentes
Novo modelo de avaliação externa dos alunos a partir de 2024/2025
Octant Furnas lança nova carta de Verão com sabores dos Açores com assinatura do Chef alentejano Henrique Mouro
Homem de 48 anos detido no Aeroporto João Paulo II por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida
Incêndio em casa devoluta nas Laranjeiras
Câmara investe 250 mil euros na requalificação de ruas nas Capelas
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores