Edit Template

Teatro Micaelense aposta na modernização com novas ferramentas de gestão

O Teatro Micaelense, em conjunto com a Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais e a Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, está a desenvolver um conjunto de instrumentos digitais de apoio à gestão, a serem implementados a partir de Janeiro de 2024.
Estas ferramentas informáticas permitirão analisar dados históricos da instituição, tanto na vertente Centro Cultural, como na vertente Centro de Congressos, com o objectivo de auxiliar o Conselho de Administração na tomada de decisão em áreas como a construção da programação, a captação de novos públicos e a definição de políticas de promoção e divulgação.
A Teatro Micaelense – Centro Cultural e de Congressos, SA, abreviadamente designada por Teatro Micaelense, é uma entidade pública empresarial, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, que está sujeita aos poderes de tutela da Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais e da Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública do Governo Regional dos Açores. A sua missão principal é assegurar a prestação de um serviço público no domínio da promoção cultural, através da apresentação, produção e co-produção de actividades nas mais diversas vertentes artísticas. Paralelamente, e complementarmente, o Teatro Micaelense – Centro de Congressos assume-se como um instrumento privilegiado para o desenvolvimento do sector MI (Meetings and Incentives) nos Açores, permitindo a realização de conferências, reuniões profissionais e outros eventos sociais.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo define áreas previligiadas de cooperação com Juntas de Freguesia
Confirmada Sentença de 16 Meses de Prisão por Homicídio em Rabo de Peixe
Jovens líderes da diáspora visitam os Açores
Mais 1,5 milhões de euros para a ‘Tarifa Açores’
Jovens da Escola Secundária da Lagoa com várias actividades na Semana Mundial do Espaço
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores