Edit Template

Concerto de Ano Novo em Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai promover, a 7 de Janeiro, o tradicional concerto de Ano Novo que terá lugar no Coliseu Micaelense. Pelo segundo ano consecutivo, o espectáculo será levado a cabo pela Banda Fundação Brasileira e terá a direcção artística de Marco Torre.
O evento contará também com a participação de vários convidados, como é o caso do Coro VoxCordis, sob a direcção de Odilardo Rodrigues, e a Academia Rítmica Terceirense – CDCC Posto Santo, que virá directamente da ilha Terceira.
No programa, para além dos famosos compositores vienenses, está também prevista uma homenagem a Benjamim Rodrigues, natural da freguesia das Furnas, responsável pela obra “Rosas de Maio”.
O concerto terá início às 15 horas e é de entrada gratuita. Os bilhetes podem ser previamente levantados na bilheteira do Coliseu Micaelense ou na BOL.

Edit Template
Notícias Recentes
“O voluntariado é uma força motora capaz de assegurar que a manutenção da natureza nos Açores seja uma missão contínua”, afirmaDiana Pereira, gestora do “LIFE IP AZORES”
Câmara Municipal de Ponta Delgada atribui 243 bolsas universitárias num investimento perto de 350 mil euros
Valorização salarial motiva pré-aviso de greve dos guardas-florestais dos Açores e leva Governo Regional a avançar com proposta
MOVA considera “inaceitável” silêncio em relação à nova liderança na Direcção Regional da Cultura
Marinha participa em actividades de proximidade com as Forças Armadas em Santa Maria
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores