Edit Template

Concerto de Ano Novo em Ponta Delgada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai promover, a 7 de Janeiro, o tradicional concerto de Ano Novo que terá lugar no Coliseu Micaelense. Pelo segundo ano consecutivo, o espectáculo será levado a cabo pela Banda Fundação Brasileira e terá a direcção artística de Marco Torre.
O evento contará também com a participação de vários convidados, como é o caso do Coro VoxCordis, sob a direcção de Odilardo Rodrigues, e a Academia Rítmica Terceirense – CDCC Posto Santo, que virá directamente da ilha Terceira.
No programa, para além dos famosos compositores vienenses, está também prevista uma homenagem a Benjamim Rodrigues, natural da freguesia das Furnas, responsável pela obra “Rosas de Maio”.
O concerto terá início às 15 horas e é de entrada gratuita. Os bilhetes podem ser previamente levantados na bilheteira do Coliseu Micaelense ou na BOL.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores