Edit Template

Liga Betclic Feminina: Sportiva alcança 12.º triunfo

O Sportiva Azoris Hotels alcançou Quinta-feira o seu 12.º triunfo no campeonato da Liga Betclic Feminina de basquetebol sénior, prosseguindo imparável na competição, agora com oito vitórias consecutivas na prova.
A vitória por 83-66, foi alcançada em Aveiro, diante do Esgueira, num encontro da 14.ª jornada.
O Sportiva esteve quase sempre em vantagem, tendo dado nas vistas com uma grande primeira parte, que se traduziu na obtenção de 53 pontos.
No segundo tempo, o avanço açoriano nunca baixou da casa dos dois dígitos, numa partida em que o Sportiva registou 11 triplos, sem esquecer 14 lances livres convertidos num total de 17.
Por seu turno, o Esgueira roubou a bola em 11 ocasiões.
Em termos individuais, no Sportiva destacaram-se uma muito inspirada Katherine Andersen (30pts, 6/10 2P, 5/9 3P, 3/4 LL, 5res, 1ast, 4rb), secundada por Ligita Tamutyté (19pts, 5/7 2P, 9/9 LL, 5res, 3ast) e Monique Pereira (14res).
Quanto ao Esgueira, sinal mais para Gabriela Raimundo (22pts, 5/7 2P, 5res, 9ast, 2rb), Vashti Hill (15pts, 6/12 2P, 4res, 3ast, 2rb) e Trudy Walker-Benjamin (14pts, 6/11 2P, 12res, 1ast, 4rb).
Com 26 pontos, o Sportiva à espera daquilo que o GDESSA Barreiro (14 pontos) pudesse fazer frente ao Clube dos Galitos, numa partida que se realizou ontem à noite, tal como o Quinta dos Lombos – CP Natação.
Os restantes jogos concretizam-se a 5 de Janeiro (Francisco Franco – Benfica e CAB Madeira – ACD Ferragudo) e a 13 de Janeiro (Imortal – BC Barcelos).

Edit Template
Notícias Recentes
Cuidar do nosso património
Flagelo da toxicodependência, falta de habitação e o agravamento da pobreza são as maiores dificuldades que afligem as famílias da Ribeira Seca
Presidente da Assembleia destaca importância do Museu do Parlamento no 1º aniversário
Bombeiros de Ponta Delgada vão transportar Coroado Município na Grande Coroação deste Domingo
“Um dos objectivos que distingue a RARA é a tentativa de afirmação do artesanato como uma profissão de futuro”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores