Edit Template

Banhistas cumpriram a tradição com o Primeiro banho do Ano na piscina natural das Capelas

Largas dezenas de banhistas de todas as idades cumpriram, uma vez mais a tradição de tomar o primeiro bano de mar do Ano na piscina natural de Capelas.
Com o Céu carregado de nuvens cinzentas e com alguma chuva miudinha à mistura, as d3zenas de banhistas após tirarem a foto de família, lá foram rampa abaixo, numa atmosfera de alegria e convívio, a tomarem o primeiro banho de Ano Novo, perante o olhar de muitos familiares a amigos, bem agasalhados os esperavam em zona abrigada.
Já fresquinhos e sequinhos, foi a vez de degustarem umas saborosas sopas, bem como os sempre castiços biscoitos e os tradicionais licores que fazem as delícias dos miúdos e graúdos, bem como aquecer a alma e o coração.
Muitos dos banhistas de diversas localidades da ilha de São Miguel, dos Açores e até do estrangeiro, confessaram à nossa reportagem que a água estava boa e que o convívio é espectacular, daí, querem voltar no próximo Ano.
Por seu lado, a Presidente da Junta de freguesia de Capelas, Ana Beatriz Arruda, adiantou que ‘cumpriu-se uma vez mais a tradição da qual procuramos, sempre melhorar de Ano para Ano. Realçando “o tempo não está lá muito bom mas o mar está óptimo”, despedindo-se desejando a todos um Feliz Ano Novo para todos e com muita saúde e paz”

João Patrício

Edit Template
Notícias Recentes
AICOPA desafia Governo dos Açores a pagar dívidas em atraso às empresas de construção
Governo e oposição de candeias às avessas sobre as alterações que o investimento no HDES vai provocar no Plano e Orçamento para 2024
Prisão preventiva para suspeito de sete assaltos em Ponta Delgada
Cantor Roberto Carlos com concerto no Coliseu Micaelense a 19 de Setembro
PSP detém dois suspeitos de furto no concelho da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores