Edit Template

Futsal feminino de Sub-17: Boa imagem apesar da derrota na despedida

A selecção feminina de futsal de Sub-17 da Associação de Futebol de Ponta Delgada despediu-se do Torneio Inter-Associações, que decorreu em Vila Real, com uma derrota, diante da análoga da Associação de Futebol de Setúbal, por 4-1, no derradeiro encontro do Grupo B da competição, disputado no Sábado.
O seleccionado da AF de Ponta Delgada, apesar de ter perdido os quatro encontros que disputou, deixou uma boa imagem, se levarmos em linha de conta que a aposta no sector feminino no escalão é recente.
A Associação de Futebol de Ponta Delgada começou por perder diante da AF de Beja, por 7-0, e depois com a AF de Viseu, por 4-3, antes de ser derrotada pela AF de Santarém, por 3-2, na sexta-feira, no terceiro e penúltimo encontro do Torneio.
Participaram no torneio 20 das 22 associações distritais e regionais de futebol, com jogos a realizar em cinco pavilhões diferentes.
Os três primeiros jogos da AF de Ponta Delgada foram realizados no Pavilhão Municipal dos Desportos de Vila Real, à excepção de sábado, concretizado no Pavilhão Gimnodesportivo Ribeira da Pena.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara da Ribeira Grande solicita activação do regime jurídico-financeiro de apoio à emergência climática
Santa Clara corre risco de perder o título de Campeão da Segunda Liga
Pedro Catarino defende “cultura de diálogo”entre República e Açores sobre gestão do mar
Ministro da Agricultura manifesta em Santarém interesse em reunir com Jorge Rita
Três deputados dos Açores com assento no Parlamento Europeu na legislatura 2024-2029
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores