Edit Template

Preços aumentam para a semana

Com o novo ano chegam, normalmente, novos preços. Este ano contudo os preços apenas deverão sofrer alterações a partir da próxima semana. A excepção é o café, que já aumentou em algumas superfícies comerciais.
O aumento de preços ainda não se deve sentir nesta primeira semana do ano. Muitos comerciantes ainda têm stock do ano que findou e por este motivo ainda não vão proceder à alteração do preço dos produtos.
Após questionar alguns comerciantes da baixa de Ponta Delgada, o Correio dos Açores foi informado que a maioria dos estabelecimentos ainda irá proceder ao balanço do ano de 2023 e só depois do mesmo irão proceder, ou não, ao aumento dos preços dos produtos. Alguns comerciantes alegaram ainda que estão à espera de fazer as primeiras encomendas deste ano para ver que produtos efectivamente aumentaram de preço no produtor, para então ver que aumentos poderão fazer.
O café foi a excepção, tendo aumentado de preço em algumas superfícies comerciais. Em alguns casos, o aumento foi de cinco cêntimos.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo sublinha que Conselho das Finanças Públicas atestou solidez das contas dos Açores
Trump nomeia o açordescendente Devin Nunes para o conselho de informações secretas dos EUA
Hospital Modular estará a 100% no final de Janeiro com a saída do Serviço Regional de Saúde da CUF
Mulher de 19 anos detida com 406 doses individuais de haxixe nas Velas
Turismo Cultural e Arte são os temas em debate na segunda edição dos Romanti Talks do Casino Azores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores