Edit Template

Vencedores do X Concurso de Fotografia Montanha apresentados pela MiratecArts

Os trabalhos de Isabel Nolasco e Filipe Alves foram os vencedores desta edição do Concurso Internacional Fotografia Montanha dedicada à “Mulher & Montanha”.
“A mulher, que ainda luta por conquistar o lugar que lhe pertence neste negócio familiar, intervém e participa em todas as fases do processo, desde a vindima até à colocação do vinho no mercado, já com a sua marca. Está a criar o seu futuro com a força e determinação que lhe conheci. É uma lutadora.” Foi assim que Isabel Nolasco apresentou a sua fotografia “Mulher, Montanha e Vinha”, vencedora da categoria de Fotografia de Montanha do Pico, nesta décima edição do concurso, que pedia um encontro da mulher com a montanha. A foto retrata uma jovem enóloga e produtora de vinho do Pico, um universo e negócio que ainda hoje é dominado por homens.

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores