Edit Template

Voleibol: Raquel Gonçalves na Selecção Nacional de Sub-18

A jovem jogadora Raquel Gonçalves, do Clube Kairós, foi convocada para jogar a primeira ronda de qualificação para o Campeonato da Europa 2024 frente à Espanha.
O torneio da Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu (Western European Volleyball Zonal Association), mais conhecida como WEVZA, realiza-se na cidade belga de Herentals, sendo composto por dois grupos.
Portugal integra a Pool B, defrontando a Espanha (o jogo decorreu ontem), no dia 4 a Bélgica e no dia 5 os Países Baixos.
A Pool A é formada por Itália, Alemanha e França.
Os dois primeiros classificados de cada pool defrontam-se nas meias-finais: 1.º da Pool A x 2.º Pool B e 1.º Pool B x 2.º da Pool A.
Para classificação do 5.º ao 7.º lugar, defrontam-se o 3.º da Pool A e, no dia seguinte, o 3.º da Pool A com o 3.º da Pool B.
A Fase Final do Campeonato da Europa de Sub-18 Femininos está agendada para os dias 1 a 13 de Julho de 2024, no Chipre e na Grécia. A Polónia já está apurada por ter vencido o torneio da EEVZA (Europa do Leste) e a Finlândia por ter conquistado o primeiro lugar no torneio da NEVZA (Europa do Norte).
A equipa portuguesa da Selecção Nacional de Sub-18 Femininos para o Torneio da WEVZA, 1.ª Ronda de Qualificação para o respectivo Campeonato da Europa, a realizar entre 3 e 7 de Janeiro de 2024 é composta pelas seguintes jogadoras: Castelo da Maia GC: Catarina Mouta e Inês Sol Campos; Clube Kairós: Raquel Gonçalves; CE Levada: Maria Beatriz Nóbrega; Leixões SC: Francisca Pelicano, Gabriela Lopes e Lara Jorge; PV 2014/Col. Efanor: Lara Lobo, Maria João Peres e Sofia Schoberl; SC Espinho: Martina Ribeiro e Rita Benídio.

Edit Template
Notícias Recentes
Deputada municipal da Povoação quer a freguesia das Furnas sem carros e uma gestão adequada do espaço da lagoa e dos cozidos das caldeiras
Marcelo e Luís Montenegro destacam a excelência da agricultura açoriana no panorama nacional
Confusão com disponibilidade de caixas para o peixe levou intermediários a só comprar peixe a partir das 13 horas
Governo estrutura Parque Marinho dos Açores e delimita as Áreas Marinhas Protegidas Oceânicas e interdita 30% do mar a actividades extractivas
Câmara Municipal de Ponta Delgada promove as XXI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 11 a 14 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores