Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada lança concurso para repavimentação de um troço em São Sebastião

A Câmara Municipal de Ponta Delgada lançou um concurso público para as obras de repavimentação referentes a um troço na Rua de São Gonçalo, na freguesia de São Sebastião, com um preço base de 250 mil euros, acrescidos de IVA.
A empreitada visa renovar a camada de desgaste deste troço que está compreendido entre a Rua Dr. Hugo Moreira, a Rua Morgado Botelho e a Rua Coronel Chaves.
O período de apresentação de propostas é de 12 dias contados de acordo com a regra constante do artigo 470.º do CCP. A autarquia definiu um prazo limite de 60 dias para a execução da obra.
No âmbito da abertura deste concurso público, o Presidente Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, afirma que “este projeto reflete o nosso compromisso contínuo em promover melhorias substanciais nas infraestruturas urbanas, visando proporcionar benefícios para a comunidade no que diz respeito à segurança e eficiência do transito local”.
O autarca reconhece ainda que a manutenção adequada das vias urbanas “é um factor crucial para o desenvolvimento sustentável da freguesia e, por consequência, de todo o concelho”.
Mais pormenores sobre o procedimento concursal podem ser consultados no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores ou na plataforma SaphetyGov.

Edit Template
Notícias Recentes
Finançor e Greenvolt celebram parceria para a instalação de 3.880 painéis solares em superfícies comerciais, hotéis e fábricas
O maior problema de Santo António “é a falta de habitação”, diz o autarca Marco Oliveira
Santa Clara mantém título de Campeão da Segunda Liga
Presidentes da Câmara do Funchal e Ponta Delgada querem polícia municipal formada na PSP
Praia de Monte Verde na Ribeira Grande interdita
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores