Edit Template

Rally de Lisboa junta-se ao calendário TER

O Tour European Rally (TER) 2024 vai contar a este ano com o Rali de Lisboa, evento de asfalto, que celebra este ano a sua 4.ª edição em Junho, anunciou a organização em comunicado.
Com um percurso que se estenderá por dois dias e 13 etapas especiais, que serão realizadas em Sintra, Estoril e Montejunto, o Rali de Lisboa vai mais uma vez proporcionar uma grande experiência para participantes, equipas e aficionados de ralis.
Recorde-se, que o TER terá início a 5 de Abril, com o Rallye Sierra Morena, em Espanha e em asfalto, e terminará em Novembro (de 7 a 9) com o Azores Rallye, prova de coeficiente máximo.
Segundo o promotor Luca Grilli, “a família TER recebe mais um grande evento com grande satisfação. A história dos ralis passa por Portugal, e a paixão dos seus aficionados é um exemplo. Desde a sua temporada inaugural, há nove anos, que o projecto TER tem procurado grandes eventos em áreas deslumbrantes orientadas para o turismo, e aqui temos mais um exemplo perfeito para incorporar e mostrar a nossa filosofia, à medida que a nossa Série continua a crescer com outro evento a bordo durante três anos.”
Calendário TER 2024: De 5 a 7/Abril, Rallye Sierra Morena (Espanha); de 9 a 11 de Maio, Rallye Antibes Côte d’Azul (França); de 6 a 8 de Junho, Rally de Lisboa (Portugal); de 23 a 30 de Junho, Rally Fthiotidos (Grécia), de 4 a 6 de Outubro, Rally Terra Sarda (Itália), de 7 a 9 de Novembro, Azores Rallye (Portugal).

Edit Template
Notícias Recentes
Escola do Mar dos Açores destaca a sensibilização,a formação e a natação como os desafios para preparar os jovens açorianos para o futuro do oceano
Habitação, falta de civismo ambiental e degradação dos caminhos agrícolas são os grandes desafios em São João do Pico
Carro híbrido incendeia-seno Cabouco da Lagoa e fogo é apagado com recurso a extintor de bar na zona
“Existe um crescente orgulho e vontade de afirmação entre os arrifenses”, afirma Sandra Costa Dias que quer ver a freguesia dos Arrifes elevada a Vila
Ladrão com pena suspensa volta a roubar e juiz determina que fique em prisão preventiva
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores