Edit Template

Homem de 27 anos vai seis meses para a cadeia em Ponta Delgada por condução sem carta

A PSP procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um jovem, de 27 anos, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de prisão de 6 meses, pelo crime de condução sem habilitação legal.
O Comando Regional da PSP deteve nos Açores 12 homens, sete dos quais em São Miguel.
A Divisão da PSP de Ponta Delgada deteve um indivíduo, de 34 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática de um crime de violência doméstica contra a sua progenitora e filhos, através de ameaças.
Foi detido um jovem de 18 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de posse de arma proibida (bastão artesanal), com uma dimensão de 62 centímetros de comprimento e 33 de diâmetro.
A PSP procedeu à detenção de um indivíduo, de 20 anos, na freguesia de Capelas pelo crime de posse de arma proibida (uma soqueira).
Foram detidos dois homens, de 28 e de 41 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Lagoa, pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro. Foi detido um homem de 56 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de desobediência (condução de veículo apreendido).
O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

0

Edit Template
Notícias Recentes
FACE A FACE!… com Rui Carvalho e Melo
Francisco Matos: “Há modalidades nos Açores que formam campeões nacionais e que têm pouco apoio institucional na Região…”
Artista plástica Nina Medeiros expõe “Mau Feitio” no Convento de Santo António, na Lagoa
Jovens arquitectos denunciam numa exposição em Lisboa a urgência de proteger a lagoa das Sete Cidades da excessiva fertilização dos solos
Vila Franca do Campo vai ter Núcleo da Cáritas a partir do dia 2 de Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores