Edit Template

Final da Taça de Honra na Lagoa

A final da Taça de Honra João de Brito Zeferino joga-se hoje, a partir das 17h00, no Campo João Gualberto Borges Arruda, na Lagoa.
Frente a frente vão estar Santa Clara “B” e Operário, num confronto que promete um final de tarde de emoções.
Recorde-se, que nas meias-finais, na Quarta-feira, o Santa Clara “B” eliminou o Vasco da Gama, por 2-0, e o Operário venceu o CD “Os Oliveirenses”, por 5-0.

Edit Template
Notícias Recentes
Presos dois homens em São Miguel por homicídio de um homem num prédio na rua do Paim
“Viver a Páscoa é acrescentar vida e luz às nossas sociedades, sermos pessoas optimistas, com esperança e auto-estima”
“A minha massa é diferente porque eu não fujo das receitas da minha mãe e da minha avó”, afirma Dália Martins de 73 anos de idade
Estreia americana de “First Date”em New Bedford propaga avalanche em festivais pelos Estados Unidos
“As principais doenças do fígado nos Açores são a hepática alcoólica e metabólica”,afirma a jovem médica Maria Santos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores