Edit Template

Liga Betclic Feminina: Cimeira de líderes no Barreiro

O jogo GDESSA Barreiro – Sportiva Azoris Hotels marca o programa da jornada 15 da Liga Betclic Feminina.
As equipas enfrentam-se hoje, a partir das 10h00 (hora dos Açores), no Pavilhão Municipal Luís Carvalho, com transmissão, como de costume, na FPB TV.
No primeiro jogo do ano, o Sportiva Azoris Hotels tem como objectivo manter o primeiro lugar na Liga Betclic Feminina. Ambas as formações somam 26 pontos, com vantagem para o conjunto de Ponta Delgada, em termos de pontos marcados, mas também pelo facto de ter ganho ao GDESSA Barreiro, na jornada 4, no Pavilhão Sidónio Serpa, por 70-52, num encontro realizado no dia 15 de Outubro.
Na antevisão ao jogo, a atleta Marta Vargas reconheceu que a equipa tem pela frente o seu primeiro grande desafio de 2024. “Temos pela frente o nosso primeiro desafio de 2024. Acredito que a vitória cairá para a equipa que cometer menos erros. Será essencial que a nossa equipa esteja focada e que consiga competir durante os 40 minutos”.
Ontem jogou-se o CP Natação – Imortal, mas este domingo a ronda contempla ainda os seguintes jogos: Clube dos Galitos – Esgueira, CAB Madeira – Benfica, Francisco Franco – ACD Ferragudo e Quinta dos Lombos – BC Barcelos.

Edit Template
Notícias Recentes
Finançor e Greenvolt celebram parceria para a instalação de 3.880 painéis solares em superfícies comerciais, hotéis e fábricas
O maior problema de Santo António “é a falta de habitação”, diz o autarca Marco Oliveira
Santa Clara mantém título de Campeão da Segunda Liga
Presidentes da Câmara do Funchal e Ponta Delgada querem polícia municipal formada na PSP
Praia de Monte Verde na Ribeira Grande interdita
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores