Edit Template

Tempo de acerto de calendário: Campeonato de Futebol dos Açores

O Campeonato de Futebol dos Açores, acerta calendário, este Domingo, efectuando os jogos que estão em atraso da terceira jornada da prova e que não foram disputados, a 26 de Novembro, devido ao mau tempo que impediu a realização das ligações áreas para São Miguel, Graciosa e São Jorge.
Apenas se efectuou, na data prevista, o jogo entre o Operário e o Vitória do Pico da Pedra, cujo resultado final foi favorável à equipa da Lagoa por 1-3.
Na jornada que se cumpre hoje, o Benfica Águia recepciona o Lajense, a partir das 15h00, no Estádio da Ribeira Grande.
Em caso de vitória, o Lajense terá a possibilidade de chegar a primeiro lugar em igualdade pontual com o Operário.
No Campo Jácome Correia, o Clube União Micaelense enfrenta o Praiense, a partir das 15h00, equipa que tem tido um arranque de campeonato abaixo das expectativas. No entanto, prevê-se um jogo equilibrado em Ponta Delgada.
Na Graciosa, hoje, pelas 13h00, o Guadalupe recebe o São Roque.
Também hoje, pelas 11h00, no Campo Municipal da Urzelina, o “lanterna vermelha” Urzelinense defronta o Angrense.
Quando já se cumpriram cinco das 18 jornadas do Campeonato de Futebol dos Açores, o Operário lidera com 15 pontos em cinco jogos disputados, os mesmos efectuados pelo Vitória do Pico da Pedra que é o 7.º com três pontos.
Classificação: 1.º Operário, 15 (+1 jogo); 2.º JD Lajense, 12; 3.º Angrense, 7; 4.º Guadalupe, 6; 5.º SC Praiense, 6; 6.º União Micaelense, 4; 7.º São Roque (Açores), 4; 8.º Vitória P. Pedra, 3 (+1 jogo); 9.º Benfica Águia, 2; 10.º FC Urzelinense, 1 ponto.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores