Edit Template

Venderam-se mais 100 viaturas novas nos primeiros nove meses deste ano em comparação com igual período de 2022

De Janeiro a Novembro deste ano foram vendidos 3.799 viaturas, mais 100 do que em igual período de 2022, em que foram vendidas 3.699 viaturas.
As viaturas que mais se venderam, nos primeiros onze meses do ano, foram as ligeiras de passageiros. De facto, entre Janeiro e Novembro, foram vendidas 3.273 viaturas, mais 149 viaturas ligeiras de passageiros do que em igual período do ano passado.
Em contrapartida, venderam entre Janeiro e Novembro menos viaturas de mercadorias. Nos primeiros nove meses deste ano, foram vendidas 397 viaturas de mercadorias quando, em igual período de 2022, se tinham vendido 458 viaturas de mercadorias.
Nos primeiros nove meses do ano houve um aumento significativo na venda de viaturas mistas. Na realidade, no período em análise, foram vendias 18 viaturas para passageiros e mercadorias, mais 14 viaturas do que nos primeiros nove meses de 2022.
Registou-se também um aumento nas vendas, nos Açores, de viaturas pesadas de passageiros. De Janeiro a Novembro foram vendidos 21 pesados de passageiros, mais sete do que em igual período de 2022.
Verificou-se, por outro lado, uma redução na venda de viaturas pesadas de mercadorias. Foram vendidas, nos primeiros nove meses deste ano, 28 viaturas pesadas de mercadorias quando, em igual período de 2022 se tinham vendido 32 viaturas com as mesmas características.
Nos últimos doze meses aumentou a venda de viaturas nos Açores na ordem dos 5,18%. Contudo, nós meses de Setembro, Outubro e Novembro, verificou-se uma redução de vendas na ordem dos 9,67%, em comparação com igual período do ano passado.

Edit Template
Notícias Recentes
GlobeStar Systems entregou prémios aos melhores alunos da Uace da Escola de Novas Tecnologias
Deputado do CHEGA/Açoresà Assembleia da República alvo de buscas pela PSP poralegado furto de malasnos aeroportos de Lisboae de Ponta Delgada
Há quase 20 anos que Nélia Sousa faz vestes para os romeiros em São Miguel, os seus primeiros clientes
Grupo ‘Açorsonho’ vai investir 15 milhões de euros na construção de um novo hotel de 5 estrelas com 148 unidades de alojamento no Monte Verde
Francisco Pimentel defende remuneração complementar para trabalhadores da administração central nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores