Edit Template

Venderam-se mais 100 viaturas novas nos primeiros nove meses deste ano em comparação com igual período de 2022

De Janeiro a Novembro deste ano foram vendidos 3.799 viaturas, mais 100 do que em igual período de 2022, em que foram vendidas 3.699 viaturas.
As viaturas que mais se venderam, nos primeiros onze meses do ano, foram as ligeiras de passageiros. De facto, entre Janeiro e Novembro, foram vendidas 3.273 viaturas, mais 149 viaturas ligeiras de passageiros do que em igual período do ano passado.
Em contrapartida, venderam entre Janeiro e Novembro menos viaturas de mercadorias. Nos primeiros nove meses deste ano, foram vendidas 397 viaturas de mercadorias quando, em igual período de 2022, se tinham vendido 458 viaturas de mercadorias.
Nos primeiros nove meses do ano houve um aumento significativo na venda de viaturas mistas. Na realidade, no período em análise, foram vendias 18 viaturas para passageiros e mercadorias, mais 14 viaturas do que nos primeiros nove meses de 2022.
Registou-se também um aumento nas vendas, nos Açores, de viaturas pesadas de passageiros. De Janeiro a Novembro foram vendidos 21 pesados de passageiros, mais sete do que em igual período de 2022.
Verificou-se, por outro lado, uma redução na venda de viaturas pesadas de mercadorias. Foram vendidas, nos primeiros nove meses deste ano, 28 viaturas pesadas de mercadorias quando, em igual período de 2022 se tinham vendido 32 viaturas com as mesmas características.
Nos últimos doze meses aumentou a venda de viaturas nos Açores na ordem dos 5,18%. Contudo, nós meses de Setembro, Outubro e Novembro, verificou-se uma redução de vendas na ordem dos 9,67%, em comparação com igual período do ano passado.

Edit Template
Notícias Recentes
Finançor e Greenvolt celebram parceria para a instalação de 3.880 painéis solares em superfícies comerciais, hotéis e fábricas
O maior problema de Santo António “é a falta de habitação”, diz o autarca Marco Oliveira
Santa Clara mantém título de Campeão da Segunda Liga
Presidentes da Câmara do Funchal e Ponta Delgada querem polícia municipal formada na PSP
Praia de Monte Verde na Ribeira Grande interdita
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores