Edit Template

Comissão Nacional de Eleições nos Açores para preparar a Eleição Regional 2024

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) está desde ontem e até sexta-feira nos Açores no âmbito da preparação da eleição para a Assembleia Legislativa, marcada para 4 de Fevereiro de 2024.
A agenda da deslocação inclui reuniões com partidos políticos, forças de segurança, órgãos de comunicação social, a Delegação Regional da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), representantes de câmaras municipais, a AMRAA (Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores), juntas de freguesia da região e a DROPEP (Direccção Regional da Organização, Planeamento e Emprego Público).
Os encontros realizam-se em Ponta Delgada, Horta e Angra do Heroísmo.
A CNE será ainda recebida em audiência pelo Representante da República, Pedro Catarino, pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Luís Garcia; e pelo Presidente do Governo Regional, José Manuel Bolieiro.
Toda a informação sobre a eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores pode ser consultada no site da CNE – www.cne.pt – e nas redes sociais da Comissão – Facebook, Instagram, Linkedin e X.

Edit Template
Notícias Recentes
Deputada municipal da Povoação quer a freguesia das Furnas sem carros e uma gestão adequada do espaço da lagoa e dos cozidos das caldeiras
Marcelo e Luís Montenegro destacam a excelência da agricultura açoriana no panorama nacional
Confusão com disponibilidade de caixas para o peixe levou intermediários a só comprar peixe a partir das 13 horas
Governo estrutura Parque Marinho dos Açores e delimita as Áreas Marinhas Protegidas Oceânicas e interdita 30% do mar a actividades extractivas
Câmara Municipal de Ponta Delgada promove as XXI Grandes Festas do Divino Espírito Santo de 11 a 14 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores