Edit Template

Câmara de Ponta Delgada apoiaBanda Nossa Senhora das Neves

A Câmara Municipal de Ponta Delgada assinou um protocolo de cooperação para apoiar as iniciativas da Filarmónica Nossa Senhora das Neves e estimular a dinamização cultural da freguesia da Relva.O protocolo foi assinado no Salão Nobre dos Paços do Concelho entre o Presidente do Município, Pedro Nascimento Cabral, e o Presidente da Direcção da Filarmónica Nossa Senhora das Neves, Paulo Vieira.
“Tenho particular orgulho e admiração pelas bandas filarmónicas de Ponta Delgada, símbolos maiores da nossa identidade e porta-estandartes de um legado histórico que continua a oferecer futuro às novas gerações”, começou por dizer Pedro Nascimento Cabral, à saída da sessão de assinatura do protocolo.
“Encaro a Filarmónica Nossa Senhora das Neves como parte integrante da alma musical desta cidade, que lhe deve estar grata por quase 160 anos de dinamismo cultural e promoção da cidadania – as bandas filarmónicas, como a da Relva, mais do que escolas de música, são escolas de valores e poços de ensinamento para a vida”, frisou o autarca.
Já o Presidente da Filarmónica de Nossa Senhora das Neves, Paulo Vieira, reconheceu tratar-se de “um apoio muito importante para a banda”, sem o qual “não seria possível cumprir com os projectos em curso”.

Edit Template
Notícias Recentes
Plano de Saúde2030 aprovado pelo Governo “garante igualdade nos resultados da saúde”
Vilafranquense regressa às Festas de São João da Vila e forma a Marcha do Emigrante com representantes dos Estados Unidos, Canadá, Bermuda e Inglaterra
Novo hotel Hilton é de “vital importância para o desenvolvimento da notoriedade internacional dos Açores”, afirma Duarte Freitas
Azeite e papo-seco foram os produtos que mais aumentaram de preço nos Açores entre Junho de 2023 e Maio de 2024
“O ioga é uma jornada profunda de auto-conhecimento”, afirma a instrutora Carolina Lino
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores